
Você ainda tem dúvidas do porquê o seu gerador de ozônio não está funcionando?
A aplicação de ozônio em processos industriais tem sido cada vez mais comum nas fábricas, devido às suas propriedades oxidantes e desinfetantes. No entanto, é essencial que as empresas estejam cientes dos erros comuns ao utilizar essa tecnologia para evitar problemas e garantir sua eficácia. Neste blog, discutiremos os erros que podem acompanhar a estrutura de um gerador.
- Venturi – É a peça fundamental para introduzir o gás na água, sem ele, não é possível uma incorporação de forma uniforme. O seu erro é quando a parte menor desse Venturi está para cima, a sua instalação incorreta faz com que não crie sucção;
- Tubo de Segurança – É a peça de segurança para o seu gerador de ozônio. Esse tubo mal instalado ou mal cuidado faz com que você não tenha este ozônio de forma correta no processo, portanto, verifique o seu nível de água regularmente;
- Concentrador de Oxigênio – É a peça que transforma o oxigênio de 21% em 95% de pureza. Precisa estar armazenado de uma forma correta, por exemplo, não pode estar em ambiente com presença de ozônio ou encostado na parede.
Lembrando que além de observar o que citamos acima, a manutenção do gerador de ozônio é muito importante para o seu bom funcionamento.
Caso esteja precisando dessas peças para o seu gerador, na Ozion você encontra! Envie-nos uma mensagem clicando aqui!